Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Metas A Partir de Setembro de 2013

Eu, Madadeara, não tenho dinheiro, não estou trabalhando fora no momento, estou com alguns problemas de saúde, mas nem por isso posso deixar-me abater e ficar parada, esperando que as coisas aconteçam.
Por isso tomei uma decisão, a partir de agora vou mudar meu ritmo de vida, a começar por fazer alguma atividade física.
Estava eu, limpando a geladeira, quando pensei: Vou desligar essa televisão cuja programação de domingo não é lá essa coisas e vou ligar o computador no you tube e colocar um vídeo de dança. Não poderei ver, mas irei escutar e assim a rotina de faxina não ficará tão desestimulante.
Meninas e meninos, não é que funcionou:
Minhas mãos começaram a limpar, meu corpo começou a dançar e meu cérebro começou a fazer um monte de planos.
Por isso estou aqui, começando a divulgar uma das minhas primeiras iniciativas.
Assim como o medida certa II de vai entrar no ar hoje na rege globo, eu também vou começar a minha, de maneira diferente claro, mas nem por isso não menos produtiva.
Segue um dos vídeos que encontrei e que achei muito estimulante.
Espero que gostem, assim como eu gostei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário